sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Por Raquel Ferreira (10º PTAI)

Meu Bem e Meu Mal

És o meu bem por me fazeres sentir assim...

Por me fazeres sentir mais eu,
Por me fazeres sentir apaixonada,
Por me fazeres sorrir quando estou triste,
Por me fazeres sonhar acordada,
Por estares aqui e me enxugares as lágrimas,
Por me dares um carinho, um abraço, um beijo,
Por seres o meu porto de abrigo,
Por me fazeres acreditar no amor,
Por me fazeres acreditar que te tenho comigo,
Mas és o meu mal porque sei que me falta o teu amor...
Porque me deixas confusa,
Porque me deixas insegura,
Porque muitas vezes me deixas instável,
Porque muitas vezes me deixas caminhar sem direcção,
Porque não estás quando mais preciso,
Porque muitas vezes sem o saberes me deixas a chorar,
Porque te quero e não te tenho,
Por isso és meu bem quando me fazes sentir mais eu,
Mas meu mal quando me fazes sentir mais só,
como se a vida não fizesse sentido.
Só a tua amizade importa
Pois sei que por agora o teu amor é uma ilusão.

Sem comentários:

Enviar um comentário