quinta-feira, 31 de março de 2011

Por Joana Videira e Inês Costa (10º G)

Primeira vez


Quando te vi pela primeira vez


Parei, como se alguém estivesse a

Apertar o meu coração e não o largasse.

Ainda hoje o sinto.



Sinto uma melodia

Ao ver-te, como se o meu

Mundo subitamente mudasse.



Questiono o facto

Do mundo ser sempre igual,

No entanto, quando estou contigo,

Tudo parece novo e diferente .



Mesmo que tente evitar-te

Não consigo encontrar

Onde me esconder

Desses teus olhos penetrantes.

Sou teu prisioneiro, tu és quem

Eu nunca vou esquecer.



Aquelas histórias de amor que vivemos,


Aqueles olhares trocados,

Aqueles sítios escondidos,

Aqueles tempos em que tudo parecia perfeito,

Será que o tempo os levou?



Depois, quando penso que o meu coração já foi rasgado até ao último pedaço,

Que o mundo nada mais é que a repetição de histórias já acontecidas,



Decido partir.



Tu vens até mim e sussurras que me amas,

E eu, mesmo sabendo tudo o que somos, o que éramos e o que um dia sonháramos ser,

Fico.

Sem comentários:

Enviar um comentário